NovaEra

NovaEra


    Noivado a tres

    Compartilhe
    avatar
    Julliet Morrison

    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 28/07/2018

    Noivado a tres

    Mensagem por Julliet Morrison em Seg Jul 30, 2018 6:45 pm

    (“Super Bass” - Nicki Minaj)

    Julliet estava na cozinha preparando o café da manha pra eles. Ela ria sozinha enquanto comia algumas uvas, quebrando alguns ovos em uma tijela. Toda hora seus olhos batiam no anel, era lindo demais!!! Devia ter custado uma fortuna, o tamanho do diamante era enorme! Ela nunca tinha ganhado nada tao valioso na vida. Mas mais do que isso, tinha ganhado ELE, que nao tinha preço. Henry era o melhor namorado do mundo. Fazia tudo por ela, sempre a ajudando a chegar onde queria. Ela sorriu sozinha mexendo os ovos com o garfo. Vestia apenas a calcinha com um robe de seda por cima, meio aberto, com o nó frouxo. Dava pra ver que ela nao usava sutian, os mamilos apontava sobre a seda fina do robe. O cabelo estava meio bagunçado. Ela sorriu lembrando da noite deles. Henry a tinha feito ver estrelas… ele sempre fazia, mas essa noite tinha sido muito mais especial. O jeito que ele pegava nela, sem medir a força, indo com vontade mesmo, como quem nao vai se saciar tao cedo.

    Ela deu um risinho sozinha, lembrando de cada momento. Olhou para trás e viu a sala e uma parte da cozinha cheia de roupas no chao. A blusa dele jogava sobre o balcao da cozinha, o vestido dela no chao do corredor, no meio da cozinha. O sutian dela jogado no sofá da sala, assim como a calça dele. Os sapatos… era um pra cada canto. Mas ela nao queria arrumar. Nao queria mexer em nada. Estava tudo perfeito. Nao queria esquecer a noite passada.

    Julliet estava destraída pensando em como o amava quando ouviu a campainha. Será que ele tinha alguma entrega? As vezes o porteiro subia pra entregar alguma encomenda. Ela pegou uma ultima uva e foi comendo até a porta, a abrindo. Mas nao era o porteiro, era Melina. Julliet abriu um sorriso enorme pra ela, como se nao estivesse se aguentando de felicidade que poderia contar para alguem!

    Julliet - Melina!! *sorriu a pegando pela mao e a puxando para um abraço, a fazendo entrar no apartamento um pouco* Nossa, que surpresa! *sorrindo até notar o robe BEM aberto na parte dos seios, mostrando mesmo que ela estava nua por baixo. Julliet riu e ajeitou o nó, fechando o robe um pouco* Nossa, desculpa, nem vi! *rindo* Eu aqui quase pelada… *rindo* Entra! *a fez entrar e fechou a porta. Ela viu Melina olhar o estado da sala, com roupas e sapatos jogados por ai* Ih, a bagunça! Nossa, desculpa, nao estavamos esperando visita. *riu* Olha. *esticou a mao para ela* Ele fez o pedido ontem a noite!!! *radiante de felicidade, mostrando o anel a ela* Eu ainda nem acredito, sério… parece que estou sonhando… parece um sonho. *com os olhos brilhando, a mao sobre a dela, a deixando ver o diamante*

    E foi nessa hora que as duas viraram o rosto para a escada do apartamento, de onde tinha vindo um barulho de alguem descendo.

    Lá vinha ele, só de cueca boxer preta, parecendo um Deus Grego descendo as escadas. Ela riu vendo a cara que os dois fizeram, um olhando para o outro com os olhos arregalados. Julliet jogou a cabeça para trás rindo.

    Julliet - Henry! Vai colocar uma roupa, seu doido. *rindo*
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Noivado a tres

    Mensagem por Henry H Aldon em Seg Jul 30, 2018 6:47 pm

    Ele estava no quarto trocando mensagem com melina pelo celular. Ele tinha feito uma besteira sem tamanho… sem tamanho mesmo. Henry andava de um lado para o outro do quarto, se perguntando como iria sair daquela situaçao sem magoar Julliet e Melina. Ele nao ia contar, era isso. Nao ia contar para Melina que tinha feito o pedido. E nao ia contar a Julliet que nao queria mais por causa de Melina.

    Mas como ele podia saber??? Melina saiu do show o deixando lá sozinho, depois de falar aquilo tudo para Will. Ela o negou até a ultima virgula… mas pelo jeito tinha sido tudo de um jeito que ele nao tinha entendido. E agora? O que ele ia fazer?? Melina tinha largado o noivo por ele… era tudo o que ele queria ouvir na vida!! Eles trocaram juras de amor por mensagem, ele só pedindo um tempo. Era isso. Ele só precisava de um tempo. Henry ouviu um barulho na cozinha, tinha que descer, ele já estava ali no quarto ha muito tempo. Ela já devia estar com o café pronto. Ele largou o celular sobre a cama e foi descendo as escadas do jeito que estava, de cueca, daquelas estilo shortinho, branca.


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Noivado a tres

    Mensagem por Melina Galbraith em Seg Jul 30, 2018 7:08 pm

    Melina não podia se aguentar de tanta felicidade. Ele seria dela, em pouco tempo, menos de alguns minutos. Ela tinha saído rápido de casa, Will estava transtornado ainda. Mas ela não ligava, ela realmente não ligava mais. Ela só queria Henry.

    Chegou em frente ao prédio, uma vez ele tinha passado o endereço. Ela mandou uma última SMS e tocou a campainha. Não conseguia não sorrir, queria ver Henry logo, abraçar ele, ser dele... Ele tinha passado semanas dando indiretas, ela tinha entendido, ela sabia que ele largaria tudo, que ele era dela desde quando tinham 16 anos.

    A porta abriu e o sorriso dela se transformou em espanto. Nem disse oi, não disse nada. Não conseguia falar. Julliet sorrindo, Julliet naquelas roupas que pareciam gritar "Transamos a noite toda", Julliet feliz. Ela foi entrando sendo carregada por Julliet. Ela não queria entrar... Tinha algo errado, tinha algo muito errado. Será que era tudo uma brincadeira de mau gosto?

    Melina olhou em volta e viu o apartamento de Henry pela primeira vez, viu a cozinha bagunçada, Julliet estava fazendo café, provavelmente para ele... As roupas no chão. Viu a blusa e a calça que ele estava no show na noite anterior jogadas ali perto do vestido dela.

    Melina forçou um sorriso amarelo enquanto ela falava que não percebeu que estava quase pelada ali, Melina nem se importava, só queria sumir. Mas tudo mudou de repente, todos os sentimentos se confundiram em uma onda de raiva, ódio, tristeza...Decepção. Ela chegava a estar meio tonta olhando para a mão de Julliet e vendo aquele Anel. Mas...como? Ele tinha acabado de falar todas aquelas coisas por mensagem, será que ela tinha sonhado isso? Não, não tinha, ela tinha as mensagens para provar.

    Melina pegou a mão de Julliet olhando o anel e sorrindo para ela, já não conseguia sentir mais nada, todos os sentimentos viraram uma coisa: NADA.

    As duas olharam para escada quando um barulho interrompeu. Henry...de cueca. Melina arregalou os olhos, se fosse em outro momento teria passado o olho por ele todo, afinal...Ele tinha mudado muito em 4 anos. Mas ela não queria, não agora. Respirou fundo quando Julliet pediu para ele se vestir.

    Então Melina tirou forças de algum lugar que nem sabia que existia dentro dela e sorriu, sorriu olhando nos olhos dele.

    Melina - Nossa...Julliet, parabéns. *Sorriu para ela também e olhava para os dois, mas Henry conhecia ela, Henry saberia que o olhar dela não era de felicidade* Sério, muito feliz por vocês. Eu...nem sei o que dizer. Aposto que estão muito felizes. Mas nem se preocupa em ir se trocar Henry *Olhou para ele* Eu ja to de saida...Só passei para dar um Oi e falar sobre a viagem. Eu preciso realmente ir, preciso falar com Will...


    _________________
    avatar
    Julliet Morrison

    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 28/07/2018

    Re: Noivado a tres

    Mensagem por Julliet Morrison em Seg Jul 30, 2018 7:20 pm


    Melina - Nossa...Julliet, parabéns. *Sorriu para ela também e olhava para os dois, mas Henry conhecia ela, Henry saberia que o olhar dela não era de felicidade* Sério, muito feliz por vocês. Eu...nem sei o que dizer. Aposto que estão muito felizes. Mas nem se preocupa em ir se trocar Henry *Olhou para ele* Eu ja to de saida...Só passei para dar um Oi e falar sobre a viagem. Eu preciso realmente ir, preciso falar com Will...


    Julliet sorriu agradecendo e olhou para Henry, que ainda estava parado no meio da escada como uma estátua. Voltou a olhar para Melina.

    Julliet - Nao vai nao, fica! Fala o que voce queria falar, estou muito animada pra essa viagem. Ainda mais agora! *sorriu olhando para Henry e depois voltando a olhar Melina de novo* Seremos todos noivos, olha que lindo! *sorriu mais* Ihhh!! Esqueci a omelete!

    Ela saiu correndo ali para a cozinha, que era no mesmo ambiente, e foi mexer os ovos na frigideira, ficando de costas para eles.
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Noivado a tres

    Mensagem por Henry H Aldon em Seg Jul 30, 2018 7:20 pm

    Henry travou. Travou completamente. Ele nao conseguia mover um músculo se quer. Via a cena de Melina olhando para o anel, e depois dela dando os parabens, dizendo que estava feliz por eles. Ele a olhava nos olhos com o coraçao batendo a mil por hora. Nao era pra ela ter entrado ali,,, nao era! Ele a viu dizer que já estava de saida e desceu as escadas rápido, nao iria deixá-la sair assim. Nao ia mesmo. Ele viu Julliet sair correndo para o fogao, ficando de costas para os dois. Henry foi até a calça dele no sofá e a pegou, vestindo de qualquer jeito, sem nem abotoar. Ele chegou perto de Melina, o coraçao batendo na boca.

    Henry - Melina. Espera. Por favor. Eu nao sabia! *falando baixo. Foi pegar no braço dela, mas a viu arrancando o braço da mao dele* Nao faz isso, por favor. Eu nao sabia!! *passou a mao no cabelo nervoso*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Noivado a tres

    Mensagem por Melina Galbraith em Seg Jul 30, 2018 7:29 pm

    Viu Julliet sair correndo e fez menção de sair pela porta mas foi parada por Henry.

    Henry - Melina. Espera. Por favor. Eu nao sabia! *falando baixo. Foi pegar no braço dela, mas a viu arrancando o braço da mao dele* Nao faz isso, por favor. Eu nao sabia!! *passou a mao no cabelo nervoso*

    Ela arrancou o braço, não queria nem sentir o toque dele. Não queria olhar para cara dele.

    Melina - Sério? Depois de tudo que falei ontem no show você não sabia? *Falou bem baixo e olhou para as roupas no chão* Não sei o que falar. Muito bom ver isso, né? *Apontando pras roupas ali* Depois de tudo que falamos ontem...Ahh quer saber? Dane-se. Não olha mais na minha cara.

    Melina saiu andando e foi embora. Nem sequer se despediu de Julliet. Só saiu. Queria correr dali o mais rápido possível. Queria sumir. A vida dela tinha acabado ali, naquele momento, e não seria mais nada da mesma forma. Ela não se importaria com mais ninguém, ninguém...


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Noivado a tres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 4:13 pm