NovaEra

NovaEra


    Terrace Club - Encontro duplo

    Compartilhe
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 1:22 am

    Melina estava nervosa com esse encontro. Trocou de roupas umas cinco vezes até voltar para o primeiro vestido mais simples e soltinho que tinha escolhido e colocou uma sandalia alta vermelha já que o vestido era preto. A tensão entre ela e Henry era enorme, mesmo nas SMS onde mesmo sem quererem acabavam sempre... Bom, falando de forma que não deveriam um com outro. Mas ela não podia ser hipócrita, ela gostava. Já que não podia tê-lo de forma real, aquelas brincadeiras entre ele e a forma dele falar...Tinha que ser o suficiente. Pois pessoalmente eles não poderiam fazer nada, nada...

    Ela ficou pronta deixando os cabelos soltos mesmo, pensou em usar o cordão, o presente de Henry, mas não era momento, não deveria. Julliet estaria lá, ela tinha que aprender dar espaço e não pensar certas coisas. O coração dela doía só de pensar que Julliet estaria lá e ela veria os dois juntos. Ela estava quase desistindo... No coração dela aquele ainda era o Henry dela, o Henry da escola, que a amava infinitamente. E ver ele com Julliet iria acabar com ela.

    Ela sabia tanto disso que achou que seria necessário, ela tinha que ver, para cair na real. Ela tinha que começar a colocar o pé no chão e perceber que ele estava com ela, há tempos... E não iriam se separar. Olhou para Will que estava assobiando alegre alguma música enquanto terminava de se arrumar e pegava a carteira em uma mesinha, ele viu Melina observando e sorriu para ela piscando.

    Sim, ela tinha que focar nisso: Will. Ela o amava, afinal. Não era o amor que ela sentia, ou tinha sentido, por Henry, nunca iria ser. O amor que sentia por Will era calmo, brando... um lago vasto, mas ainda um lago. O amor por Henry era o mar, o mar em um dia de tempestade, o mar com todo aquela grandeza e mistério.

    Respirou fundo, nunca iria querer magoar Will, eles ja tinham passado por tanta coisa juntos, tanta coisa... E ela lembrava o rosto dele feliz quando ela disse sim. Melina tocou na aliança olhando para ela, ela esperava estar tomando a decisão certa. Na verdade, pensou, não há decisão para ser tomada, ela não tinha que escolher entre ninguém, Henry tinha Julliet! Ele não estava disponível para escolha de nada...

    Melina levantou da cama onde estava sentada e foi até Will o abraçando pelas costas e colocando a cabeça nas costas dele.

    Melina - Vamos nos atrasar assim...Vamos indo?

    Ele se virou a pegando pela mão e dando um beijo nela e foram para ao carro de Will. Ela foi o caminho todo olhando para o lado olhando Will dirigir tentando tirar da cabeça o momento que esteve no carro com Henry. Will olhou para ela rapidamente sorrindo perguntando se estava tudo bem e ela sorriu para ele concordando. Ele esticou um braço para fazer carinho na mão dela enquanto chegavam na rua do local.

    Eles pararam o carro em frente ao local e um rapaz logo veio pegar a chave para levar o carro para estacionar.

    Melina - Vamos esperar eles aqui na entrada, ta? Esqueci de avisar a eles que iriamos nos encontrar primeiro no restaurante que é um andar antes, então melhor esperar aqui. *Disse pegando o celular vendo a hora e as mensagens, mandou uma para Henry e guardou na bolsa de novo* Já avisei que estaremos aqui...

    Ela respirou fundo nervosa, não queria que nada desse errado, queria que todos ficassem bem, felizes... E que Henry visse que ela tinha amadurecido e não iria atrapalhar o relacionamento dele com Julliet. Segurou a mão de Will.


    _________________
    avatar
    William Tennant

    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 27/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por William Tennant em Sab Jul 28, 2018 1:44 am

    Ele estava animado para conhecer os amigos de Melina, ela conhecia todos os amigos dele, todo o mundo... Como ela chamava mesmo? Trouxa. Ele morria de rir ao ouvir isso. Ele queria participar mais das coisas desse lado da vida dela, apesar dela ser bem fechada em relação a isso.

    Quando ela foi encontrar o amigo, uma raiva ardeu de leve, afinal...Ela não tinha falado quem era, e se fosse o principezinho besta lá, ele não iria gostar nada nada. Mas descobriu que não era, o deixando mais aliviado. Mas nem tanto. Melina não sabia mas ele viu o celular dela piscando muito no dia seguinte que eles começaram a se falar e ele pegou o celular para dar uma olhada, como não tinha tido muito tempo, só viu os arquivos de mídia enviados. O cara tinha mandado foto sem blusa, primeiro erro meu amigo. E depois... Ela tinha mandado umas fotos dela para o cara. Ele respirou fundo e colocou o celular na cama novamente. Tinha que arrumar logo algo para encontrar esse cara e ver qual era a dele, mesmo ele tendo namorada. A ideia de Melina toda felizinha trocando fotos com ele era no mínimo perturbadora.

    Se arrumou rapidamente e foram para o carro. Ela ficou olhando o caminho todo para ele, nossa... Como ela tava linda, e ele esperava que para ele e não o cara sem blusa. Pegou a mão dela sorrindo, ele a amava muito.

    Estavam parados em frente ao local e Melina mandava uma mensagem para ele guardando logo o celular na bolsa. Ele percebeu que ela estava nervosa, parecia tensa. Foi por trás dela a abraçando pela cintura dando um beijo ao lado do rosto dela.

    Will - Fica calma, eu to aqui, qualquer coisa fugimos para aquele hotel que você adora aqui perto... *riu brincando enquanto ouvia ela rir também virando de frente para ele com o rosto corado como sempre* Isso, ta linda assim... *Ficou encarando ela enquanto as mãos estavam uma em cada lado da cintura dela* Ah, acho que são eles...*Viu um casal descendo de um carro e olhando para eles* Hey! *Acenou indo para o lado de melina ainda a abraçando pela cintura com um dos braços*


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 2:18 am

    (“Man, I feel like a woman” - Shania Twain)

    Ele tinha passado a tarde toda sentado no sofá da sala, vendo Julliet aparecer e desaparecer, cada hora com um vestido diferente. Ele ria dela desfilando, jogando o cabelo para o lado, como se estivesse em uma passarela mesmo. Os dois riam e brincavam, ele assobiando as vezes, quando a achava super linda em um. Henry a achava linda em qualquer um, ela tinha um corpo de impressionar qualquer homem. Mas nao era só o corpo nao, era a atitude, o sexy appeal, tudo. Ela era um furacão, fora e dentro da cama. Depois do quinto vestido ele nao aguentou mais e a pegou pela cintura, transando com ela no sofá da sala, arrancando aquele vestido dela. Tinha sido aquela coisa intensa, rápida, com força. Ela gostava assim, e ele nao reclamava.

    Passaram horas assim até ela decidir um. Ele nem sabia qual tinha sido, ela ficava linda em todos! Henry foi tomar banho e se vestiu. Uma calça social, uma camisa social, e um blazer. Homem nao tinha muito o que variar né? Era sempre aquilo. Ele tinha feito a barba, passado perfume, estava bem arrumado.

    Os dois saíram do apartamento dele e ele foi dirigindo até o local do evento. Chegaram perto e… o engarrafamento. A multidão de carros, seguranças, uma coisa de louco. Será que deixariam eles entrar? No momento em que Henry pensou nisso, ouviu o celular tocar e o tirou do bolso, vendo a mensagem dela. Ótimo, entao eles estavam na porta já. Ele sentiu o coração acelerar de leve, nao sabia ao certo o que achar daquela situação. Conhecer o noivo dela.. levando Julliet… ia ser um momento estranho, com certeza. Mas Julliet nao parava de falar nisso, estava mais animada do que ele. Melina mandou outra mensagem dizendo que era para ele deixar o carro com o manobrista e ele revirou os olhos, rindo. Viu a plaquinha indicando “Valet” e seguiu, parando o carro e entregando as chaves para o homem de terno que veio ate o carro. Os dois sairam do carro e Henry deu a volta, indo para perto de Julliet. Procurou a mao dela e a sentiu abraçar o braço dele. Ele olhou para ela e sorriu, ela estava deslumbrada com aquilo tudo, ele sabia que ela adorava essas coisas. Henry deu um selinho nela a achando linda toda feliz, e foi aí que ouviu aquele “Hey!”.

    (“Unsteady” - X Ambassadors)

    Ele olhou para a porta do lugar e viu Melina e o… noivo. Seu coraçao pulou algumas batidas, o fazendo exitar na hora de andar. Ela estava linda… ele nao conseguiu desviar os olhos dos dela, meio que ignorando o aceno de Will sem querer. Henry viu a mao dele em volta da cintura dela e sentiu um sentimento de posse horrivel, uma vontade de separar os dois a força. Mas ela nao era mais dele… pertencia a outro. Henry estava mortalmente arrependido de estar ali. A noite seria longa...

    Henry - Olá! *sorriu, olhando para Will* Tudo bem? Sou Henry. Prazer. *esticou a mao para ele e os dois se cumprimentaram. Ele viu Julliet ir abraçar Melina e depois ir para Will, dando dois beijinhos nele. Henry olhou para Melina, tinha que cumprimentar ela tambem. Ele chegou perto e deu um beijo em cada bochecha dela, bem de leve. Mas o perfume… esse tinha ficado marcado nele* Oi. *sorriu a olhando e se obrigou a desviar, nao queria que Will nem Julliet percebesse nada* Will, certo? *sorriu para ele, que concordou* Ouvi bastante de voce. Muito obrigada pelo convite, essa festa parece ser bem exclusiva. *olhando em volta*


    _________________
    avatar
    Julliet Morrison

    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 28/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Julliet Morrison em Sab Jul 28, 2018 2:21 am

    (“Disturbia” - Rihanna)

    Eles tinham transado na sala como ha muito tempo nao faziam. Henry estava mais assanhadinho ultimamente, sempre chegando nela do nada, fazendo coisas que nao costumava fazer… ela adorava! Ele sabia transar como ninguem, sempre a fazia ver estrelas. E ela retribuia na mesma moeda. Bom, depois de ter dado uma dessas, ela estava ate mais animada. A festa seria TU-DO! Julliet se arrumou, colocou um salto bem alto prateado. O cabelo estava solto, caindo nas costas, meio ondulado. Se maquiou, passou perfume, e colocou um brinco grande, seria o unico detalhe, já que o vestido era preto. Eles foram no carro para o evento e quando estavam chegando, ela viu aquele mundo de gente na porta.

    Julliet - Henry! Olha isso! Nossa, acho que vai até passar na televisao. *rindo, animada* Esse Will deve ser bem influente. Voce sabe o que ele faz?
    Henry - Nao sei nao… acho que deve ser algo do mundo dos negocios, mas nao sei ao certo. *colocou a mao na perna dela* Voce tá muito boa nessa roupa, sabia?
    Julliet - Eu sei. *sorriu indo dar um beijo na bochecha dele, se esticando* Mas depois voce me fala melhor… me mostra. *sorriu marota, mordendo a pontinha da orelha dele e voltando para o seu lugar* Olha!! Aquele ali é um dos jogadores!

    Ela apontou para um homem enorme, cheio de fotografos em volta. Nossa, ela estava explodindo de felicidade! A unica coisa meio chata disso tudo seria encontrar Melina. Sei lá.. ela ainda tinha um pouco de raiva dela por ter feito aquilo com Henry. Mas isso tinha sido ha muito tempo atrás, eles eram jovens, coisa do passado. O encontro deles dois tinha sido bom, Henry tinha contado, entao devia estar tudo bem agora. Ela tinha ficado feliz que ele tivesse encontrado com Melina, sabia que tinha sido bom pra ele ter uma conversa a sos com ela para colocar um fim no que nunca conseguiram terminar.

    Os dois pararam o carro com o manobrista e Julliet saiu do carro, abraçando o braço dele com as maos. Sorria o tempo todo, adorando aquilo. Ela recebeu o selinho e logo ouviu um “hey”. Olhou para frente e viu um homem alto e bonito acenando para eles, com uma menina bem ao lado, abraçada. Ela olhou melhor e logo reconheceu Melina. Ela nao tinha mudado nada, estava só mais alta, ou seria mais arrumada? Na época de escola ela nao se arrumava assim, nunca colocava salto alto e tal. Estava bonita. Os dois chegaram perto deles e Julliet foi logo abraçar Melina, dando dois beijinhos nela.

    Julliet - Melina! *sorriu* Nossa, quanto tempo. Voce está ótima. *sorriu sincera e olhou para Will* Olá, muito prazer! Sou Julliet. *sorriu dando dois beijinhos nele e voltando a segurar a mao de Henry*

    Henry - ... Ouvi bastante de voce. Muito obrigada pelo convite, essa festa parece ser bem exclusiva. *olhando em volta*

    Julliet - Parece mesmo! O que tem de fotógrafos aqui… *olhando em volta* Muito obrigada mesmo pelo convite. *sorriu deitando a cabeça no ombro de Henry, o sentindo passar o braço pela cintura dela*

    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 2:43 am

    Viu eles se aproximando. Henry estava maravilhoso e sem querer olhou ele de cima a baixo, se controlou para não mudar a respiração ao olhar para ele, Will iria perceber. Mas ele estava muito bom com aquela roupa, porque ela tinha que pensar sempre assim dele? Desviou o olhar para Julliet... Ela tinha ficado mais linda ainda nos últimos anos e Melina ali teve a certeza que Henry não precisava dela para nada mesmo. Julliet estava deslumbrante, a energia dela parecia ser algo tangível. Melina queria tanto ser assim... talvez Henry na época tivesse lutado um pouco mais por ela se ela fosse dessa forma, tão linda e única.

    Melina deu um sorriso triste para eles percebendo e tentando disfarçar sorrindo mais simpática depois. Agarrou forte a mão de Will quando Julliet veio abraçar ela sendo simática e ela respondeu com um "Oi" animado. Mas quando Henry veio falar com ela e ela sentiu a pele dele na dela para cumprimentar o conhecido arrepio na coluna veio junto.

    Julliet - Melina! *sorriu* Nossa, quanto tempo. Voce está ótima. *sorriu sincera e olhou para Will* Olá, muito prazer! Sou Julliet. *sorriu dando dois beijinhos nele e voltando a segurar a mao de Henry*

    Henry - ... Ouvi bastante de voce. Muito obrigada pelo convite, essa festa parece ser bem exclusiva. *olhando em volta*

    Julliet - Parece mesmo! O que tem de fotógrafos aqui… *olhando em volta* Muito obrigada mesmo pelo convite. *sorriu deitando a cabeça no ombro de Henry, o sentindo passar o braço pela cintura dela*


    Melina - Julliet você que está ótima! *falou sinceramente sorrindo para ela e observando todos se falarem e Julliet agarrada no Henry e com a cabeça no ombro dele* Fico feliz que vieram, vamos primeiro jantar e depois podemos subir para o terraço, o bar é maravilhoso...

    Olhou para eles e o olhar cruzou com o de Henry um segundo a fazendo perder um pouco o foco, virou para Will sorrindo.

    Melina - Nada de trabalho hoje, heim, no máximo cumprimentos, você vai ficar com a gente na mesa. *Sorriu para ele*


    _________________
    avatar
    William Tennant

    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 27/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por William Tennant em Sab Jul 28, 2018 3:02 am

    Ele sorria simpático, apertou a mão de Henry e cumprimentou Julliet com dois beijinhos. Eles pareciam ser legais, o tal do Henry parecia meio sério, mas a namorada Julliet era animada pelos dois. Percebeu o quanto ela era bonita, imaginou se nessa escola da Melina todas as meninas era bonitas assim, até agora todas eram tão lindas, até Stella que era um saco as vezes.

    Melina - Julliet você que está ótima! *falou sinceramente sorrindo para ela e observando todos se falarem e Julliet agarrada no Henry e com a cabeça no ombro dele* Fico feliz que vieram, vamos primeiro jantar e depois podemos subir para o terraço, o bar é maravilhoso...

    Will - Eu que agradeço vocês por virem! Há tempos falo para Melina que quero conhecer os antigos amigos de escola dela *olhando para Melina* Será um prazer ter vocês essa noite. Melina me falou que você é um torcedor do time, Henry, depois te chamo pra te apresentar os caras, eles são bem divertidos.

    Melina - Nada de trabalho hoje, heim, no máximo cumprimentos, você vai ficar com a gente na mesa. *Sorriu para ele*

    Ele riu para ela fingindo revirar os olhos e passou a mão no cabelo dela depois parando com as mãos nas costas dela.

    Will - Você sabe que hoje eu não vou falar de trabalho, prometi, né *olhou para trás para porta e viu umas pessoas entrando* Vamos indo para pegar lugares bons no restaurante?

    Eles entraram no local subindo por um elevador de vidro até chegarem em um andar antes do terraço. Chegaram no restaurante e eles foram para uma das mesas da parede que eram "cabines".

    Ele esperou Melina sentar primeiro e depois sentou ao lado dela esperando Julliet e Henry sentarem de frente para eles. Will colocou a mão na perna de Melina fazendo um carinho leve ali e olhando sorrindo para ela.

    Will - Então pessoal *Olhando para eles* Vamos pedir as bebidas? E depois quero saber tudo da escola de vocês! Sério... Mel não me conta nada quase! *Olhou rindo para ela* Quero saber o que vocês estudavam la, parece incrível!



    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 3:29 am

    Melina - Julliet você que está ótima! *falou sinceramente sorrindo para ela e observando todos se falarem e Julliet agarrada no Henry e com a cabeça no ombro dele* Fico feliz que vieram, vamos primeiro jantar e depois podemos subir para o terraço, o bar é maravilhoso...

    Melina - Nada de trabalho hoje, heim, no máximo cumprimentos, você vai ficar com a gente na mesa. *Sorriu para ele*

    Will - Você sabe que hoje eu não vou falar de trabalho, prometi, né *olhou para trás para porta e viu umas pessoas entrando* Vamos indo para pegar lugares bons no restaurante?


    Ele viu as duas se cumprimentando. Nunca pensou que presenciaria essa cena: Melina e Julliet se abraçando. Ele lembrava o quanto Melina morria de ciumes dela. E vice-versa. Mas o tempo parece que tinha se encarregado de acalmar até isso. Ou pelo menos era o que as duas estavam deixando transparecer. Ele viu Melina falando com Will e sentiu uma pontada de ciumes horrivel. O jeito dela falar com ele… aquele jeito doce dela, tao delicada… ele queria esse jeito dela pra ele. Henry balançou a cabeça devagar quando se deu conta do que estava pensando. Ele apertou mais a mao na cintura de Julliet, era ela que ele amava. Os 3 concordaram com Will e foram entrando no lugar, indo para o elevador. Henry olhava para fora do vidro, vendo a vista do elevador subindo para o alto do prédio. Julliet comentava algo com Will enquanto ele tentava nao olhar para Melina, focando nos carros lá embaixo que ficavam cada vez menores. Pra que ele tinha aceitado essa ideia ridicula de sair com eles? Nao queria estar ali, era dificil demais. Ela agia como se tudo estivesse maravilhoso, enquanto ele morria por dentro só em saber que o cara podia tocar nela a qualquer minuto. E o pior era que ele era bem agradável, bem simpático… nao dava nem pra sentir raiva direito.

    Will - Então pessoal *Olhando para eles* Vamos pedir as bebidas? E depois quero saber tudo da escola de vocês! Sério... Mel não me conta nada quase! *Olhou rindo para ela* Quero saber o que vocês estudavam la, parece incrível!


    Os 4 chegaram no restaurante e foram para a mesa. Julliet entrou primeiro, Henry logo depois, a deixando no canto. Ela estava de frente para Melina, e ele de frente para Will. Henry abriu o botao de seu blazer, ficando mais a vontade. Will falou em bebidas e Henry logo concordou. Era bom ser algo bem forte mesmo, ele já estava precisando.

    Henry - Vodka com limao pra mim, por favor. *falando com o garçom*

    Julliet - Vodka?? *o olhou meio sem entender, ele nunca bebida vodka. Riu de leve, passando a mao no braço dele, sorrindo, e olhou para o garçom* Eu vou de Bloody Caesar, por favor!

    Ele sorriu mei osem graça para ela, é.. nao bebia vodka mesmo. Mas hoje estava precisando.

    Henry - *respondendo a pergunta de Wil* A gente estudava um pouco de tudo! Minha preferia sempre foi Dcat. *viu a cara de Will, ele nao devia saber a sigla* Defesa contra a arte das trevas. *sorriu* É bem intereçante… sempre saía machucado das aulas. *riu, lembrando* Melina era boa em todas as materias, super nerd. *riu brincando com ela* Mas o que voce faz, Will? Melina falou que era algo de negócios…? *puxando assunto, tinha que puxar ne?*


    _________________
    avatar
    William Tennant

    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 27/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por William Tennant em Sab Jul 28, 2018 3:44 am

    Will olhou para o garçom e pediu Vinho Branco para melina e um Whisky para ele.

    Henry - *respondendo a pergunta de Wil* A gente estudava um pouco de tudo! Minha preferia sempre foi Dcat. *viu a cara de Will, ele nao devia saber a sigla* Defesa contra a arte das trevas. *sorriu* É bem intereçante… sempre saía machucado das aulas. *riu, lembrando* Melina era boa em todas as materias, super nerd. *riu brincando com ela* Mas o que voce faz, Will? Melina falou que era algo de negócios…? *puxando assunto, tinha que puxar ne?*


    Will - Isso é surreal, artes das trevas? As vezes acho que vocês estão de sacanagem com a minha cara *Riu e abraçou Melina pelos ombros a fazendo chegar um pouco mais perto* Ela é nerd mesmo, né? Até hoje é muito nerd... *Olhou para Henry ouvindo a pergunta sobre o que ele fazia* Ah, trabalho com tecnologia, minha empresa tem um pouco de tudo da área, redes, softwares, data centers... Todas essas coisas, eu adoro esse ramo, lançamos uma marca de celulares esse ano! E hoje eu to muito feliz mesmo, sou muito fã to time e patrocinar eles me deixou bem animado com o... *Olhou para Melina* Mas ela não gosta que eu fale de trabalho então deixa para lá... Parei já, Mel *Deu um beijo no rosto dela e o garçom chegou com as bebidas*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 3:53 am

    Ouvia Will falar e sentiu ele a abraçando a puxando mais para perto, ela tentou se manter mais ali afastada mas ele fez logo isso... Ela estava tensa.

    Ouvir falar de DCAT e essas coisas não fazia bem para ela, ela lembrava da época da escola...com Henry. Olhou para ele e o observou enquanto Will falava, Sentiu o rosto corando e resolveu prestar atenção na conversa. Fez uma cara para Will quando ele começou a falar sem parar da empresa e ele logo parou dando um beijo no rosto dela.

    Pegou o vinho que o garçom tinha entregue e deu um gole grande, ela precisava.

    Melina - É, ele fala muito e não para de falar quando é sobre a empresa...Hoje o foco não é esse *Sorriu para ele brincando* Então, Julliet você se tornou bailarina, né? Parabéns! Sério, fantástico isso...

    Deu mais um gole grande e Will riu dela.

    Will - Calma aí heim, que isso é vinho, sabe que você nem aguenta *dando um gole na bebida dele, adorava implicar com ela quando ela bebia vinho e ficava toda engraçada. Olhou para Julliet e Henry* Ela é fraca para bebida, fica muito engraçada! Sério...

    Melina mandou ele parar meio sem graça mas sorrindo lembrando da conversa com Henry quando estava bebada, logo parou de sorrir...Não tinha sido legal não, tinha ficado morrendo de vergonha.

    Melina - Mas me diz, Henry, não preferiu continuar no mundo bruxo porque?


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 4:11 am


    Will - Isso é surreal, artes das trevas? As vezes acho que vocês estão de sacanagem com a minha cara *Riu e abraçou Melina pelos ombros a fazendo chegar um pouco mais perto* Ela é nerd mesmo, né? Até hoje é muito nerd... *Olhou para Henry ouvindo a pergunta sobre o que ele fazia* Ah, trabalho com tecnologia, minha empresa tem um pouco de tudo da área, redes, softwares, data centers... Todas essas coisas, eu adoro esse ramo, lançamos uma marca de celulares esse ano! E hoje eu to muito feliz mesmo, sou muito fã to time e patrocinar eles me deixou bem animado com o... *Olhou para Melina* Mas ela não gosta que eu fale de trabalho então deixa para lá... Parei já, Mel *Deu um beijo no rosto dela e o garçom chegou com as bebidas*


    Ele riu de leve ouvindo Will falar. Henry achava normal porque era bruxo, mas viveu sua vida toda no mundo trouxa, entao estava acostumado a esse tipo de reaçao. Uns saiam correndo, outros nao acreditavam, e outros se interessavam. Henry o ouvia falar até ve-lo passar o braço pelos ombros de Melina e a puxar para perto. Henry pegou seu copo e bebeu um gole, engolindo com força. E o que foi ele a chamando de “Mel”? Henry forçou um sorriso, tentando agir naturalmente. Que situaçao…

    Melina - É, ele fala muito e não para de falar quando é sobre a empresa...Hoje o foco não é esse *Sorriu para ele brincando* Então, Julliet você se tornou bailarina, né? Parabéns! Sério, fantástico isso...

    Will - Calma aí heim, que isso é vinho, sabe que você nem aguenta *dando um gole na bebida dele, adorava implicar com ela quando ela bebia vinho e ficava toda engraçada. Olhou para Julliet e Henry* Ela é fraca para bebida, fica muito engraçada! Sério...

    Melina falou com Julliet, que sorriu animada. Ela finalmente tinha alcançado seu sonho, e era bem merecido. Ela se esforçou muito para isso. Henry sorriu a olhando, orgulhoso dela. Mas seus pensamentos voltaram para Melina de novo quando Will falou aquilo. Henry sorriu de leve, balançando a cabeça de leve, como quem sabia em primeira mao como ela ficava quando bebia. Ele lembrou do dia do aniversario dela, de quando tiveram sua primeira vez juntos. No final da noite, ela tinha bebido bastante, e ficou muito mais solta. E pelo visto ainda era assim, porque nas mensagens que trocaram hoje… bom… podemos dizer que eles tinham soltado tudo.

    Melina - Mas me diz, Henry, não preferiu continuar no mundo bruxo porque?

    Henry - Nunca foi muito o meu jeito. Cresci no mundo trouxa, gosto mais daqui. *sorriu de leve, dando outro gole e a olhando por cima do copo* Ah, parabéns pelo noivado, Will. *o olhou* Melina me contou… e me mostrou o anel. *levantou o copo para ele* Voce é um cara sortudo. Cuide bem dela.


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 4:41 am

    Melina bebia um gole de vinho ouvindo Henry falar e quando ouviu ele dando parabéns devido ao noivado ela engasgou levemente tirando a taça da boca e colocando de volta a mesa.

    Will - Obrigado *deu um sorriso largo* Sou sortudo mesmo *Olhando para Melina e depois voltou o olhar para eles* Eu nem acredito as vezes, sério. Quando eu penso nisso ainda me surpreendo que consegui ela... *olhou para ela colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha enquanto ela corava e não olhava para ninguém, só para dentro da taça. Will virou para Julliet e Henry rindo* Lembro no dia que eu conheci ela, pensei no mesmo dia: Pronto, é isso, quero casar com essa garota.

    Melina olhou para ele com os olhos meio arregalados, ela sabia o que estava por vir.

    Melina - Você não vai falar sobre isso agora, né Will? Ninguém quer ouvir isso...

    Will - Para com isso, não tem nada demais, só por que você estava toda doida no dia? *Olhou para Henry* Ela tem vergonha que eu fale sobre o dia que nos conhecemos, ela tava muito bebada. *disse rindo* Eu tava em um evento da empresa em um centro cultural onde fica um planetário la no país de Melina... Quando o evento acabou entrei la para procurar uma pessoa da minha equipe e o local estava vazio, somente ela deitada em uma cadeira reclinável do planetário olhando as estrelas no céu do lugar e cantando sozinha *Sorriu para Melina de forma carinhosa* Quando vi aquela cena a achei linda na hora. Ela tava toda corada da bebida e olhava as estrelas com um olhar tão apaixonado...

    Melina - Ah, chega Will...

    Will - Mas nem cheguei na melhor parte ainda! Fui falar com ela e ela brigou comigo, acredita? Falou para eu não interromper ela que ela estava esperando alguém *riu* O vinho não faz bem mesmo para ela. Então ela começou a falar comigo coisas aleatórias pois insisti em ficar e foi uma surpresa quando descobri que era o aniversário dela e de 18 anos. *Will falou isso e Melina olhou para Henry rapidamente cruzando o olhar com o dele, mas logo ela voltou a olhar para a taça* Na hora pensei o quanto ela era nova, afinal, eu sou bem mais velho que ela... Mas não resisti a ela, sério. Ela falou que só sairia dali após dar meia noite e eu esperei, claro, depois dali a doida ainda me arrastou para um salão de tatuagem para fazer uma! Me apaixonei na hora por essa doida... *Deu um beijo no rosto dela* Mas ela me enrolou mais uns meses até deixar eu me aproximar de verdade.

    Melina sorriu para ele, ele sempre contava a história todo fofo, realmente gostava dela. Ela não queria magoar ele, então sorriu, mas o sorrido tava dificil de manter.

    Will - E vocês? *Olhando de Julliet para Henry* Como se conheceram? Na escola mesmo? Namorados de colegio?


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 5:29 am



    Will - Obrigado *deu um sorriso largo* Sou sortudo mesmo *Olhando para Melina e depois voltou o olhar para eles* Eu nem acredito as vezes, sério. Quando eu penso nisso ainda me surpreendo que consegui ela... *olhou para ela colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha enquanto ela corava e não olhava para ninguém, só para dentro da taça. Will virou para Julliet e Henry rindo* Lembro no dia que eu conheci ela, pensei no mesmo dia: Pronto, é isso, quero casar com essa garota.

    Melina - Você não vai falar sobre isso agora, né Will? Ninguém quer ouvir isso...


    Ele ouvia o homem falar dela e percebia cada vez mais que ele gostava dela. Isso era uma faca de dois gumes pra ele… por um lado estava feliz por ela, mas por outro queria arrancar o cara do lado dela. Will parecia ser bem carinhoso com ela, vira e mexe tocava nela de alguma forma. Henry percebia tudo, o ambiente estava bem sensível, ele nao conseguia focar em mais nada. Mas o assunto foi tomando um rumo estranho. Melina se pronunciou nao querendo que Will falasse sobre o dia em que se conheceram. Mas ele insistiu e começou a contar a historia. Será que precisava mesmo? Ele nao queria saber. Nao queria saber de nada romantico entre eles dois.

    Mas Will novamente insistiu. Henry o olhava contar a historia até a ficha dele cair. O coraçao disparou do nada, o fazendo ajeitar a voz, pegando o copo de vodka e dando dois goles bem grandes. Will continuava contando a historia, mas Henry nao o olhava mais. Olhava para Melina. Se um olhar pudesse falar…. Teve que desviar, nao queria dar na cara assim.

    Will - E vocês? *Olhando de Julliet para Henry* Como se conheceram? Na escola mesmo? Namorados de colegio?


    Henry - Na verdade nos conhecemos antes da ABAM… *olhou para ela e sorriu* Ficamos uns anos separados e voltamos a nos reencontrar lá. *bebeu mais um gole da vodka, pulando uma parte muito importante daquela historia, nao sabia se Will sabia deles ou nao, achava que nao* Mas só ficamos juntos mesmo aqui fora. Estamos juntos ha 3 anos já. *sorriu a olhando*

    Julliet - …o que sao os anos mais felizes da minha vida! *sorriu completando a frase dele* Henry é meu principe encantado!

    Henry - *riu da frase brega que ela falou* Julliet! *rindo*

    Julliet - Ué, mas é verdade. *sorriu e olhou para Will* Melina nao é sua princesa? *viu ele concordar* Entao, esse aqui é meu principe. *sorriu indo com a mao na nuca dele, fazendo carinho ali no cabelo*

    Ele sorriu e colocou a mao na coxa dela, ela tinha um jeito tao leve de levar a vida. Henry se debruçou mais na mesa e olhou para o lado, tentando nao cruzar o olhar com o dela. Aquela historia que Will contou estava rodando na cabeça dele…. ele queria poder falar com ela, perguntar tanta coisa… mas ao mesmo tempo nao tinha nada o que perguntar. Nada o que falar. Ele tinha entendido.

    Nessa hora, o garçom apareceu ali e anotou o pedido deles. Os 4 ficaram conversando por mais um tempo até a comida chegar. Henry tinha pedido o file mignon com aspargos. Ele comia olhando para o prato, ainda inundado em pensamentos. Nao podia ficar assim, ia deixar transparecer muito. Tinha que puxar um assunto com alguem, mas o que? Ele nao sabia o que dizer, nao sabia como agir… estava fora de seu elemento. Ela ali sentada o estava incomodando muito, e ele nao sabia como esconder isso. O olhar dos dois cruzava as vezes, deixando o clima bem pesado. Henry terminou de comer e cruzou o garfo, limpando a boca de leve com o guardanapo. Olhou para Julliet, que terminava a salada dela.

    Henry - Jullie, quer mais um? *se referindo ao drink dela*

    Julliet - Aceito sim, amor. *disse bebendo o ultimo gole do drink* Henry, olha lá.. *apontou o homem no meio do restaurante, que estava sentado em um palco um pouco elevado, afinando um violao*

    Ele olhou para onde ela apontava e sentiu o coraçao disparar. Odiava quando ela começava com isso.

    Henry - Julliet. Nao começa.. *falou baixo*

    Julliet - Por que nao? Voce toca tao bem. *sorriu carinhosa para ele* Gente, o Henry nao gosta de espalhar, mas ele tem um dom escondido debaixo da manga. *riu de leve*

    Henry - Nao é nada disso..

    Julliet - É sim! Ele toca muito bem violao. E canta tambem!

    Henry - Eu nao canto nao. Só… sei lá… um pouco, mas nada demais. *evitando olhar para Melina*

    Julliet - Will, já que voce é super influente aqui, será que conseguia uma brechinha ali com o cantor pro Henry tocar?

    Henry - Pára. *a olhando, sério. Ela estava indo longe demais.* Voce sabe que eu nao consigo tocar assim.

    Julliet - E voce sabe que voce nunca irá conseguir se nao tentar. Lembra da ultima vez? Falou que nao conseguia e deu um show!! Minha familia ficou doida! *riu, olhando de Will para Melina* Ele tocou uma musica no natal lá em casa e minha mae quase caiu pra trás. *rindo*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 5:48 am

    Ela ouviu ele começar a contar sobre como conheceu Julliet e o coração dela apertou. Ouvia ele falando e via ele olhando para ela, não era para ser assim, tava tudo errado... Era para ser ela ali, do lado dele, contando para alguém como se conheceram no dia da praça...

    Então Julliet falou sobre a felicidade deles e ele ser o principe dela. Melina bebeu todo o resto da taça de uma vez, desistindo de tudo que tentava controlar dentro dela, chegou mais perto de Will e colocou a mão na coxa dele deitando a cabeça no ombro dele, não queria ouvir...Não queria ouvir essas histórias deles, dele ser algo para ela, não queria. Sentiu Will concordando quando Julliet perguntou se ela não era a princesa dele e depois a cabeça dele deitando por cima da sua levemente. Era confortável ali, era isso...Ela iria se manter a esse pensamento. Will era seu porto seguro agora que iria trazer ela para realidade e ela teria que esquecer Henry. Olha como ele e Julliet estavam felizes...

    A comida chegou e todos comeram conversando coisas banais e sobre estudos e a escola de magia. Um tempo depois ela percebeu uma conversa começar entre Julliet e Henry, aparentemente ela queria que ele tocasse algo e ele não queria. Ela entendia ele, não se toca algo assim do nada, tem que haver motivo, mas não iria se meter, não na conversa deles.

    Will - Só falar que eu vou lá e consigo que você toque *Sorriu simpático para eles*

    Ele era tão prestativo sempre, Melina olhou sorrindo para ele quanto Julliet e Henry ainda falavam sobre ele ir tocar. Ela colocou a mão na nuca de Will e começou a enrolar uma mechina do cabelo dele com o dedo. Já estava grande de novo... Ela gostava, mas sabia que logo ele cortaria... Estava distraída ali tentando evitar a conversa entre Henry e Julliet.

    Julliet - E voce sabe que voce nunca irá conseguir se nao tentar. Lembra da ultima vez? Falou que nao conseguia e deu um show!! Minha familia ficou doida! *riu, olhando de Will para Melina* Ele tocou uma musica no natal lá em casa e minha mae quase caiu pra trás. *rindo*

    Melina sorriu para Julliet voltando ali para a conversa quando ela olhou para ela.

    Melina - Aham... Eu acredito, ele deve ser ótimo mesmo *Sorriu para ela* Se quiserem, como Will falou, ele fala com o cara lá...

    Will - Isso mesmo, só falar, seria ótimo ouvir algo mais acústico antes de subirmos para o bar, lá é bem agitado *Riu para Melina* Lembra daquela vez, amor? Você quase não aguentou ficar la em cima, quero ver hoje...


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 6:40 am

    Will - Só falar que eu vou lá e consigo que você toque *Sorriu simpático para eles*

    Melina - Aham... Eu acredito, ele deve ser ótimo mesmo *Sorriu para ela* Se quiserem, como Will falou, ele fala com o cara lá...

    Will - Isso mesmo, só falar, seria ótimo ouvir algo mais acústico antes de subirmos para o bar, lá é bem agitado *Riu para Melina* Lembra daquela vez, amor? Você quase não aguentou ficar la em cima, quero ver hoje...


    Nao, nao nao! Ele ainda nao acreditava que Julliet tinha feito isso com ele DE NOVO. Henry sabia que nao ia conseguir, ia subir lá, pegar o violao, e travar. Nao conseguia tocar pra ninguem, muito menos pra uma multidao! Muito menos com ELA ali. Ele tocava sozinho, quando nao tinha ninguem, quando queria tirar algum sentimento ruim de dentro do peito. Henry respirou fundo e sorriu de leve para Will, sem saber como responder que nao queria. Julliet estava forçando mesmo a barra. Ele viu Melina encostar a cabeça no ombro de Will, meio que deitando no peito dele de lado. Ele a olhou bem nos olhos, por que ela estava agindo assim? Como se tudo estivesse tao bem e fossem todos apenas bons amigos? ELe terminou seu drink de uma vez só, tomando coragem.

    Henry - Eu toco entao… só uma. *olhou para Julliet*

    Ele viu Will chamar o gerente e falar alguma coisa. O homem consentiu com a cabeça e foi falar com o outro que afinava o violao no palco. O gerente voltou dizendo que nao tinha problema e Henry foi se levantando. Tirou o blazer, dando na mao de Julliet, que o dobrou com cuidado e deixou no banco. Ele fez mençao de começar a andar em direçao ao palco mas parou, virando para trás e olhando diretamente para Melina. Ele travou ali. Sabia que ia cantar pra ela, e queria que ela soubesse tambem. Ele sorriu de leve e voltou a andar em direçao ao violao. O homem se levantou do banquinho e entregou o instrumento a ele. Algumas pessoas jah paravam de comer para olhar o que estava acontecendo. Ele sentou no banquinho e desabotoou as mangas da blusa, as dobrando algumas vezes. Henry ajeitou o microfone e pegou o violao, apoiando na perna. Ele estava nervoso… muito nervoso. O coraçao batia aceleradissimo, as maos suavam um pouco.

    Henry - Testanto. Testando. *sorriu, fazendo gracinha no microfone, vendo algumas pessoas rirem* Boa noite. *falando com todos* Eu nao sou cantor profissional, entao por favor perdoem qualquer falha. *sorriu meio sem graça e olhou para Melina, um olhar de quem ia se declarar escancaradamente, mas ninguem saberia*

    Ele ajeitou a voz e colocou os dedos nas cordas certas. O coraçao estava a mil, ele tinha que se acalmar. Nao sabia fazer isso, nao sabia tocar pra ninguem. Henry estava travado, olhando todo mundo ali. Ele nao ia conseguir! Nao tinha nem começado e já estava travado. Sentiu o nervosismo começar a bater na porta, a ansiedade, o medo. E se Will notasse? E se Julliet desconfiasse? Ele já estava ali parado a um bom tempo, tentando se convencer mentalmente de que conseguia fazer aquilo. Nao conseguiria se nao tentasse… nao era isso? Era. Ele fechou os olhos e começou a tocar…


    https://www.youtube.com/watch?v=HzC2-GJu1Q8


    I heard that you're settled down
    That you found a boy and you're married now
    I heard that your dreams came true
    Guess he gave you things I didn't give to you

    Old friend, why are you so shy?
    Ain't like you to hold back or hide from the light
    I hate to turn up out of the blue uninvited
    But I couldn't stay away, I couldn't fight it

    I had hoped you'd see my face
    And that you'd be reminded that for me
    It isn't over

    Never mind, I'll find someone like you
    I wish nothing but the best for you too
    Don't forget me, I beg
    I remember you said:
    "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

    Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah

    You'd know how the time flies
    Only yesterday was the time of our lives
    We were born and raised in a summer haze
    Bound by the surprise of our glory days

    I hate to turn up out of the blue uninvited
    But I couldn't stay away, I couldn't fight
    I had hoped you'd see my face
    And that you'd be reminded
    That for me it isn't over

    Nevermind, I'll find someone like you
    I wish nothing but the best for you too
    Don't forget me, I beg
    I remember you said:
    "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

    Nothing compares, no worries or cares
    Regrets and mistakes, they're memories made
    Who would have known how bitter-sweet
    This would taste?

    Nevermind, I'll find someone like you
    I wish nothing but the best for you too
    Don't forget me, I beg
    I remember you said:
    "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

    Nevermind, I'll find someone like you
    I wish nothing but the best for you too
    Don't forget me, I beg
    I remember you said:
    "Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

    Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 6:55 am

    A música acabou e Henry estava com os olhos marejados. Ela ouviu cada palavra da música com o coração rápido, se afastou de Will assim que ele começou a cantar e ficou estática olhando para ele com os olhos prestando atenção em cada movimento. Não era possível, era pra ela, tinha que ser. Ele a olhava as vezes e o coração dela amolecia quase derretendo. Ela não teria forças, não mais. A música foi acabando e ela sentia que iria chorar, e não podia fazer isso ali, não na frente de Will, não podia magoar Will. Ela pediu licença para ele e ele levantou para ela sair, ela murmurou um “Vou ao banheiro e já volto” e via que Henry já estava saindo do palco. Ela foi andando rápido para um corredor onde sabia que ficavam os banheiros e entrou em um desesperada. Ficou andando de um lado para o outro no espaço que tinha, não conseguia pensar, não conseguia...


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 7:01 am

    All of Me – John Legend.

    Abriu a porta para ele entrar com rosto confuso, ela nem ligava mais nem para o que ele pensava... só queria ele. Trancou a porta assim que ele entrou.

    Melina encostou ele contra a porta, ela tremia, muito. A respiração dela era rápida e sentia que ele estava tenso. Ela se aproximou e foi com os dedos até a bochecha dele fazendo um carinho levinho com a ponta dos dedos. Depois foi levando os dedos até o queixo dele, a outra bochecha, o nariz, a testa... Sentia o rosto dele todo com a ponta dos dedos. O coração dela estava acelerado, ela sentia lágrimas vindo para os olhos já, os olhos chegavam a arder com ela tentando segurar as lágrimas.

    Olhava para ele com o rosto sério e desceu a ponta dos dedos para os lábios dele. Passou os dedos por todo o lábio dele, primeiro o de cima, depois o de baixo... Queria sentir cada pedacinho. Ela sentia tanta falta dele, tanta falta! Ela estava perdendo a cabeça já, ele a deixava em um estado de êxtase só de estar perto dele. E no momento ela não pensava em nada, não pensava em Julliet, não pensava em Will...Só pensava neles dois ali. E o quanto eles ficaram com a história deles parada no universo sem um fim, sem nada.

    Ela deu um passo a mais ficando muito perto dele, nada mais separava os dois, o corpo dela já encostava no dele. Ela parou um segundo e ficou ali só sentindo a proximidade dele, o corpo dele. Ela ouvia a respiração dele pesada. Todas as memórias começaram a vir na cabeça dela e finalmente uma lágrima saiu. Ela limpou com as costas da mão e depois levou a mão para o pescoço dele e o olhava no olho enquanto fazia carinho ali.

    Ela aproximou o rosto devagar encostando bem de levinho os lábios no dele, bem de leve...E ficou ali só sentindo isso uns segundos. As penas dela pareciam que íam falhar, ela tinha perdido todas as forças já, tudo. Então ela esqueceu tudo que a impedia e aproximou o rosto de uma vez do dele o beijando de forma intensa e forte, sentia os lábios dele apertados de forma forte contra os dela, e sentia a língua dele nela... Ela sentia que o mundo tinha voltado a girar de forma certa de repente. Mas não tinha, não podia girar assim. Ela queria sair, queria tirar os lábios dos dele, mas não conseguia, não podia. Mas era tão errado...

    Colocou uma mão no peito dele enquanto ainda o beijava de forma urgente, um beijo que parecia tão desesperado que parecia que o mundo iria acabar ali, naquele momento.


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 7:22 am

    Ele voltou para a mesa sem saber onde ela estava, mas já tendo uma ideia. Henry sentou e recebeu um beijo de Julliet, que estava toda feliz por ele ter conseguido cantar. Ele olhava para os lados, procurando Melina. Será que ela tinha entendido? Será que... que nao tinha conseguido ouvir? Will falou qualquer coisa que ele nao ouviu direito, só sorriu, estava preocupado com ela. Seu celular apitou e ele o tirou do bolso nervoso, de qualquer jeito, mas tentando desfarçar. Viu o nome dela na tela e seu coraçao disparou. Os dois trocaram umas poucas mensagens, mas o coraçao dele parecia que ia sair pela boca. Sorte que Julliet e Will conversavam animados sobre magia. Henry tentava arrumar uma desculpa para sair da mesa, mas sua cabeça estava a mil, nao estava conseguindo. Até que teve uma ideia. Colocou seu celular para tocar e fingiu ser alguem ligando.

    Henry - Com licença, preciso atender essa ligaçao. *sorriu de leve já se levantando e colocando o celular na orelha, fingindo falar com alguem*

    Assim que saiu do campo de visao dos dois, ele enfiou o celular no bolso e começou a correr pelo corredor até a quarta porta. Parou de frente para ela e mandou a mensagem como ela pediu, enfiando o celular no bolso de novo. Melina abriu a porta e ele entrou, ainda nao sabia o que iria encontrar ali. Nao sabia se ela estava chateada, se estava triste, se iria brigar com ele... mas o que veio depois foi exatamente tudo o que ele tinha esperado por 4 anos.

    O toque dela... sempre tao delicado... Henry a olhava nos olhos, a deixando sentí-lo com a ponta dos dedos. O peito dele subia e descia, a respiraçao bem forte. Ela colou o corpo no dele e ele pode sentir todo o seu ser vir a tona. Os labios dela tocaram nos dele e foi como brasa quente, o queimando de dentro para fora. Ele a abraçou pela cintura retribuindo o beijo bem forte, apertando os labios nos dela como quem tem pressa, como quem nao sabe como controlar tudo oq ue estava sentindo. Ele se virou, a encostando na porta com força, a forçando ali com o corpo dele. A ansiedade tinha virado afobaçao, uma vontade que nao cabia dentro do corpo.

    Ele a beijava com força, desceu a mao pelo corpo dela, indo ate a coxa e subindo o vestido dela, indo por dentro. Queria sentir a pele dela, queria ela toda, sem nada. Ele tinha exposto a alma dele para ela naquela musica, nao tinha mais nada a dizer que já nao tinha sido dito. Henry sentiu as lagrimas escorrerem pelos olhos, no meio do beijo. Ele a pegou pela cintura e foi com ela para a outra parede, do outro lado do banheiro, a dando um impulso e a levantando. Ele desceu a alça no vestido dela, no ombro e foi beijando ali, beijava com força, como se nada fosse saciar a vontade dele.

    Henry - Melina. *falava ofegante* Eu amo voce. *descendo os beijos pelo pescoço dela. A tirou da parede, ainda no colo dele, e a sentou sobre a bancada da pia, se inclinando sobre ela, meio que a fazendo deitar um pouco* Eu preciso *ofegante, sem falar direito* de voce. *disse já indo com a mao para a calcinha dela, querendo puxar por baixo do vestido*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 7:41 am

    Ela sorriu no meio do beijo quando sentiu ele a segurando forte e a pressionando na porta, então ele queria...ele também queria. Sentiu a mão dele pela coxa dela, subindo o vestido e ela prendeu a respiração sentindo com um arrepio a mão dele ali na pele dela.

    Ele a puxou para a outra parede e ela só ía onde ele a colocava, não tinha forças para lutar com tudo que sentia, era intenso demais. Ele a levantou em um impulso e ela abraçou ele com as pernas, ela queria sentir ele todo, queria ele nela... Ele desceu a alça do vestido e ela mordeu o lábio enquanto ele beijava o ombro dela.

    Henry - Melina. *falava ofegante* Eu amo voce. *descendo os beijos pelo pescoço dela. A tirou da parede, ainda no colo dele, e a sentou sobre a bancada da pia, se inclinando sobre ela, meio que a fazendo deitar um pouco* Eu preciso *ofegante, sem falar direito* de voce. *disse já indo com a mao para a calcinha dela, querendo puxar por baixo do vestido*

    Ele a amava, ele tinha dito... Com todas as palavras, ele a amava. Ela tinha esperado tanto por isso... Foi com a boca perto do ouvido dele e sussurrou um "eu sempre vou te amar, Henry".

    Ela estava na pia agora, as pernas ainda envolviam ele e sentia os beijos no pescoço, ela tentava o máximo não fazer barulho nenhum, mas a respiração estava alta ja, ofegante. Ele inclinou ela e foi com a mão na calcinha dela. Melina olhou ele nos olhos e sem falar nada balançou a cabeça dizendo sim. Ela se aproximou esticando as costas e beijando o pescoço dele de forma forte dando mordidinhas ali,queria tanto ele...

    Ele de forma meio bruta pegou os cantos da calcinha dela e desceu a tirando e deixando ali só com o vestido. Ela puxou ele mais pra perto o beijando e mordendo o lábio dele, enquanto ía com as mãos na calça dele abrindo os botões de forma desesperada, tentando fazer tudo ao mesmo tempo. Conseguiu abrir e colocou as mãos uma em cada lado da calça dele descendo devagar a calça dele enquanto estava ali ainda beijando os lábios dele, não conseguia se afastar.


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 7:59 am


    Ele ouviu as palavras dela e aí que tudo foi pro espaço mesmo. Ele nao ia querer mais saber de nada. Nao tinha mais Julliet, nao tinha mais Will, nao tinha mais nada no mundo. Henry mordia a pele dela no pescoço, tomando cuidado para nao deixar marcado, mas sem muito controle das proprias açoes. Ele foi com os dedos na calcinha dela e a olhou, vendo o consentimento dela. Ele passou o dedo pelo fiozinho da calcinha, dos dois lados, e puxou para baixo sem muito cuidado. Estava afobado, queria estar dentro dela, precisava estar dentro dela. Ele terminou de tirar e colocou sobre a marmore da pia, segurando as coxas dela com as maos e a fazendo abrir as pernas um pouco mais. Ele sentia as maos dela nos botoes da calça dele. Melina se enrolava ali, nao conseguindo abrir o ultimo. Ele ajudou, nao estava mais aguentando.

    O beijo continuava, ele terminou de abrir a calça e voltou com as maos para a cintura dela, apertando com vontade. Desceu os beijos para o decote do vestido dela, até onde deu. As maos dele passeavam pelos seios dela, apertando, por cima do vestido mesmo. Ele subiu uma mao para cabelo dela e o puxou, a fazendo inclinar o pescoço para trás. Henry nao estava conseguindo se controlar, ele iria te-la de qualquer jeito, de um jeito bruto. Mas nao tinha outra opçao, a vontade que ele estava nao tinha como frear aquilo. Ele “o” sentia explodindo dentro da cueca, o queria dentro dela. Será que ela sentia o mesmo? Henry a tirou de cima da pia e a colocou no chao. A virou de costas para ele e a imprensou na porta de novo, tirando o cabelo dela da nuca e beijando ali. A mao livre desceu pelo vestido dela até o final e subiu de novo, dessa vez vindo por dentro, indo até “ela”. Ele a tocou e a sentiu pronta já, o que só aumentou a afobação dele. Ele a virou de frente e “o” pegou de dentro da cueca. Levantou o vestido dela, Melina passou uma perna em volta da cintura dele e “eles” se tocaram. Henry procurou a mao dela com a dele e a segurou, igual na primeira vez dela. Ele deslizou para dentro dela com um impulso somente.


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 8:17 am

    Ele estava mais bruto, mais nervoso... Como se precisasse dela de forma desesperada. E ela entendia, pois ela precisava também, quantas vezes não tinha sonhado ja com isso, com eles fazendo isso...

    Ele passava a mão pelo seio dela e a puxou para trás pelo cabelo e nesse momento ela quase não aguentou e quase chegou no momento final ali mesmo sem nem ao menos ele tocar ela "la", ela mordeu o lábio pois estava ja começando a fazer barulho demais. Ele a colocou de costas para a porta e o corpo dela tremeu todo em uma onde de choque o sentindo encostar nela pelas costas e beijar a nuca dela, ela jogou a cabeça para trás, ja nem conseguia respirar. Ela sentiu a mão dele subindo e encostando lá, nela... Ela deu um gemido baixinho sentindo os dedos dele, ele iria perceber o quão pronta ela estava já, há muito tempo...

    Ela foi virada de frente de novo, ele a estava jogando de um canto para o outro, fazendo o que queria, e ela estava adorando, não fazia esforço nenhum para parar ele... Sentiu ele levantando o vestido dela e ela levantou a perna em volta dele, era agora então, não tinha mais volta. Ela puxou ele mais pra perto colocando as mãos por dentro da blusa dele para sentir o abdômen dele, estava muito diferente do de anos antes, muito mais definido, mais homem... Ela passava a mão nele ali sentindo ele todo e eles se encostavam lá ja... Ele pegou uma das mãos dela, a outra ela segurou na nuca dele o puxando para perto e o beijando. As mãos se apertaram uma na outra e então ela sentiu ele dentro dela, deu um gemido baixo no meio do beijo mesmo e continuou a beija-lo. Ela sentia ele ali dentro dela, era tudo que ela queria ha anos...Ela nem acreditava, era surreal. Ele se mexia rápido, fazia movimentos fortes e ela respirava rápido quase não consigo o beijar mais mas ainda com a boca ali na dele. Eles mantinham a boca assim, quase grudada mas só respirando de forma rápida. Ela abriu os olhos e encontrou os olhos dele abertos, se olharam dentro dos olhos um do outro bem pertinho enquanto ele entrava e saia dela de forma urgente.

    Melina queria mais,queria tudo, queria ele todo... Queria fazer com ele tudo que deveriam ter feito em 4 anos separados mas que a distância não deixou. Ele foi parando os movimentos, ficando mais devagar mas bem mais fortes. Ela sentia cada momento, cada segundo dele nela... Era intenso demais, ela não iria aguentar muito tempo, e nem ele. Eram 4 anos de pensamentos e espera juntos.

    Ela sentiu uma energia passar por dentro dela, aquela sensação de prazer forte e rápida, que veio do nada e revirou os olhos jogando a cabeça para trás enquanto apertava o cabelo na nuca dele e mordia os lábios. Era intenso demais, nunca tinha sido tão intenso.


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 3:20 pm

    Ele entrava e saia de dentro dela de forma rápida e profunda. Henry sentia a respiraçao bem acelerada, o beijo era aquele bem apertado, indo com a lingua na dela de forma urgente. O corpo inteiro dele pedia o dela, estava muito de dificil de segurar a sensaçao que já queria vir desde o momento em que ele encostou nela. Henry tinha uma mao nas costas dela, a pressionando de encontro a ele nos movimentos, e a outra estava na nuca dela, com a mao fechada no cabelo dela, tentando fazer aquele momento duras. Mas ele sabia que seria impossivel, era muito tempo sem ela, muitos anos esperando esse exato momento. Ele apertou os olhos com força, nao conseguindo mais segurar. A sentiu se contrair e gemer, o que foi o sinal que ele esperava para relaxar.

    O orgasmo foi uma explosao. Ele sentia seu corpo todo quente, estremecendo com aquela sensaçao. Os movimentos foram ficando mais devagar, mas a vontade dele era de nunca sair de dentro dela. Henry encostou a testa na dela, os olhos fechados, a respiraçao totalmente fora de controle. Ele ainda nao conseguia acreditar que a tinha ali, só pra ele, pelo menos por aqueles minutos. Ela era dele de novo. Alí naquele banheiro, ela era dele e de mais ninguem.

    Henry abriu os olhos e encontrou os dela. Ele foi com as maos no rosto dela e a beijou devagar, carinhoso, mostrando que por mais forte as coisas pudessem ter sido, ele a amava e nunca deixaria de amar. Será que ela via? Deu uns selinhos nela, ainda permanecendo dentro dela. Ele sabia que se nao saísse dali, iria querer de novo. E de novo, e de novo.. e nao podiam. Ele se afastou um pouco dela e se ajeitou, subindo a calça e fechando o ziper. Ela se vestia, colocando a calcinha e se ajeitando. Ele parou perto e a olhou, nao queria voltar para o restaurante, sabia que tudo iria ser diferente quando voltassem.


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 3:34 pm

    Melina sentiu Henry estremecer e fechar os olhos e ficou ali observando ele chegar nessa sensação junto com ela, queria gravar o rosto dele na memória para sempre. Ali eles estavam no mundo deles novamente, mas sabia que tudo mudaria ai sair do banheiro e encarar a vida. Ela queria aproveitar cada segundo e só fechou os olhos de novo quando ele veio beija-la novamente. Ela o amava tanto, era um amor tão real, parecia palpável, era um amor que muita gente morreria para poder sentir algum dia.

    Ele se afastou e ela pegou a calcinha para colocar de novo e arrumou a alça do vestido enquanto observava ele se arrumar também. Parou em frente ao espelho e arrumou o cabelo, o rosto dela estava corado, corado demais, não poderia sair assim. Parou um pouco para respirar. Ela foi até ele o ajudando a arrumar a blusa que estava toda bagunçada, de forma carinhosa. Passou a mão no cabelo dele arrumando e sorrindo para ele.

    Melina - Henry...Meu Henry *Deu um sorriso largo e um selinho nele, bem demorado...Ela não sabia quando e se iria tocar nele novamente*

    Ela pegou a mão dele e ficaram se olhando uns minutos, não sabia o que falar, e nem o que queria. Mas sabia que tinha que voltar, eles estavam ha muito ali. Ela abriu a porta com dor no coração e olhou para ele sorrindo triste o deixando sair pela porta. E ela sabia que fazendo isso estavam saindo para sempre do zona segura onde estavam e mergulhando em uma trama que ela nem sabia onde daria mais...

    Caminharam juntos normalmente, como se estivessem apenas se encontrado no caminho para o banheiro, mas sem falar nada. Chegaram na mesa e viu Julliet sorrindo para ele, aquilo doeu, mas não doeu mais do que ver Will em pé falando com um homem careca mais velho que ela não conhecia. Ele olhou para ela com aquele sorriso largo dele e piscou.

    Will - E aqui esta ela, senhor *Esticando a mão para Melina que se aproximou e ele a abraçou pela cintura, ela tentava sorrir para o homem e para ele, mas só Henry ali saberia que o sorriso soaria falso* Essa é a Melina, minha noiva... Melina esse é John Lockwood, novo investidor da Tennants *Will sorria enquanto Melina apertava a mão do homem* Ela não é linda como falei? *Sorriu para Melina* Espero ver o senhor no casamento, já enviamos os convites, devem chegar logo, espero mesmo que possa ir. Vai ser uma festa linda, Mel está planejando tudo sozinha, sabia?

    Falaram mais algumas coisas e o homem saiu. Will deu um beijo na bochecha de Melina e a deixou sentar primeiro indo sentar ao lado dela. Melina mantinha o olhar para mesa, sem olhar para ninguém. Pegou o celular para fingir ver algo e tentava respirar enquanto percebia que tinha feito algo muito ruim, para muita gente. E o pior é que ela não se arrependia, nem um pouco, e não parava de pensar nisso...


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 4:08 pm

    Eles sairam do banheiro contra a vontade deles. Henry a parou antes de sairem do corredor e a abraçou, um ultimo abraço antes de sairem do mundo deles. Os dois foram voltando juntos para a mesa, como se nada tivesse acontecido. Ele viu Julliet sorrindo para ele e sorriu de volta, sentindo a primeira pontada de remorso. Nao era justo com ela, ela nao merecia. Sempre foi uma otima namorada. Mas por mais remorso que ele estava sentindo, nao mudaria nada do que aconteceu. Se sentou na mesa ao lado dela e recebeu um selinho, se sentindo horrivel. Nao queria que ela tocasse nele, muito menos que o beijasse. Mas nao tinha como impedir sem dar muito na cara. Henry sorriu de leve, segurando a mao dela, e olhou para onde Melina e Will estavam. Ele nao conseguia ouvir a conversa toda, mas ouviu a prte do casamento. Entao eles ja tinham enviado os convites? Jah tinham data? Henry passou a mao no rosto, se perguntando se tinham feito uma besteira.

    Julliet - Sera que ja podemos subir para a boate?? *o olhando* Tem anos que nao vamos em uma, quero muito dançar com voce. *sorriu fofa*

    Henry - Voce eh um pouquinho exagerada, heim? *riu de leve, tinham passado o ano novo em uma boate, nem tinha tanto tempo assim* Mas nao sei, acho que ja podemos ir sim... vamos ver o que o Will fala quando voltarem para a mesa.

    Julliet - o que voce achou dele? Bem simpatico, ne? *sorrindo* Acho que ele combina bem com ela, sao bem carinhosos um com o outro.

    Henry - É simpatico sim. *sorriu forçado* Ele parece faze-la feliz... *olhando os dois conversando em pé com um homem*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 4:21 pm

    Melina estava meio anestesiada e não conseguia falar ou agir. Sentaram na mesa e Will estava todo sorridente.

    Will - Ouvi vocês falando de subir para o terraço, vamos sim, está mais do que na hora já.

    Levantaram de novo, Melina respirou fundo, tinham acabado de sentar, não poderiam ficar ali ou ir embora? Ela não estava muito no clima. Viu Julliet abraçar Henry de lado e ficar ali pendurada nele. Ela olhou para o lado sem querer muito ver aquilo, ela estava com uma pontada no coração e enjoada, não queria destruir nada, ninguém...

    Will pegou a mão dela e todos foram para o elevador novamente e chegaram ao terraço, o lugar estava bem bonito com iluminação azul mais fraca e uma música alta vinha de outro canto. Eles chegaram pela parte do bar que era grande havia pessoas pedindo bebidas e outras sentadas em bancos bebendo e rindo, estava bem cheio. Mais para frente era a area onde muitos estavam dançando com uma música agitada e as luzes piscavam.

    Will sorriu olhando para Melina, sabia que ela não gostava muito desse tipo de coisa. Melina sorria para ele mas sem saber muito o que fazer.

    Will - Hey, vamos lá...Só hoje, vai *Piscou para ela* Julliet e Henry, querem uma bebida ou vão direto para lá? *Indicando a pista de dança, viu Julliet toda animada puxando Henry e ele se mantendo ali parado como se não quisesse ir*

    Will parou em frente a Melina e a segurou pela cintura enconstando a testa na dela e dando um selinho nela.

    Melina - Será que não da pra pular essa parte da noite? *Falou baixinho*

    Will - Por favor, amor, eles são tão legais, eu e Julliet nos demos muito bem sabia? Ja combinamos várias coisas, acho que será legal você se reconectar com essa parte da sua vida, da magia...

    Ela não sabia o que falar, ele era tão gentil, pensando nela. Will se aproximou levando a mão para as costas dela a apertando contra ele e a beijou de forma carinhosa, Melina tentava parecer normal, mas não conseguia, retribuiu o beijo por uns segundos mas logo se afastou meio envergonhada.

    Melina - Vamos logo então... Vamos, não vamos ficar parados aqui.


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 5:02 pm

    Todos sairam do elevador no andar de cima, na boate. O lugar estava cheio, a musica bem alta e boa. Henry sorriu olhando de lado para Julliet e a vendo toda animada. Ela adorava essas coisas, ele sabia. Tinha que leva-la mais para dancar, gostava de ve-la feliz. Os 4 ficaram ali parados na varanda, Henry se encostou no parapeito da varanda e foi ai que viu aquela cena. Will com as maos nela, na cintura dela, e depois o beijo.

    Ele se desencostou da grade na mesma hora, em uma reacao involuntaria. Aquilo tinha acabado com ele, a lingua do outro nela... Henry desviou os olhos e se virou de costas, nao conseguindo olhar. O que ela estava fazendo??? Eles tinham acabado de transar! Sera que nao tinha significado nada pra ela? Ele viu Jullie pegando uma bebida do garcom que passava ali e pegou uma tambem, bebendo metade do copo de uma vez. So assim pra aguentar aquilo. Ele se virou de frente para olhar os dois, ainda o vendo com a mao nela.

    Ele pegou a mao de julliet na hora e a puxou de leve, indo para perto de will e melina.

    Henry - Oi. *sorriu para os dois, bebendo mais um gole* Will, posso tirar sua noiva pra dançar? *sorriu educadamente para ele* Julliet, voce faz companhia a ele?

    Julliet - Claro!! Estávamos mesmo terminando um assunto muito importante. *riu se referindo a viagem que ele tinha proposto, em um dos lugares mais lindos do mundo!* Vai, Henry. Vai. Vai, Melina. *riu*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 5:15 pm

    Will sorriu dando um beijo na bochecha de Melina.

    Will - Claro, cara, mas cuida dela lá, heim. Não deixa ninguém se aproximar dela não *Riu*

    Ele pegou uma bebida e começou a falar com Julliet sobre a casa. Henry colocou a mão nos costas de Melina e levou ela até a pista, os dois calados, mas quando chegaram perto do local ela falou.

    Melina - O que você ta fazendo? *Olhando para ele* Não acho que...

    Mas Henry a puxou mais pra pista sem deixar ela terminar e começou a dançar, ele sorria para ela. Ela não conseguiu não sorrir para ele e deixou para lá tudo que queria falar. Ouvia a música, a batida forte, entrando pelo ouvido e pulsando com o coração e via Henry ali dançando agitado pulando, ela começou a se animar e dançava ali também com ele mas não muito perto, o mais afastado que conseguia, apesar do lugar cheio. Ela sorria para ele o olhando nos olhos e involuntariamente tocou no braço dele, a vontade era agarrar ele ali mesmo, voltou com o braço e virou de costas para esconder o rosto corado, quando virou dançando ainda com o sorriso meio sem graça viu um cara falando com ela, o lugar estava cheio mesmo, ela revirou os olhos e voltou para mais perto de Henry indo com as mãos no peito dele e sorrindo olhando para ele.


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 6:05 pm

    Henry sorriu para Will. Ia tomar conta dela sim, deixa com ele. Os dois sairam para a pista de dança, ele a guiando com uma mao nas costas. Assim que pararam, ela ja foi logo perguntando o que ele estava fazendo, mas Henry nao a deixou nem terminar a frase. Começou a dançar no embalo da musica, tocando nela as vezes, a animando. Ele queria estar perto dela, fosse do jeito que fosse. E queria tira-la de perto do noivo tambem. Ela ria, comecando a descontrair, quando um cara la sem noçao deu um oi pra ela. Henry olhou pra ele como quem diz “é minha”, e colocou a mao na cintura dela, a puxando mais para perto. Ela colocou as maos no peito dele, o que fez sua pele arrepiar. Ele colocou as maos sobre as dela e foi arrastando pelo braço dela, descendo para a cintura e se aproximando do ouvido dela, a musica estava alta, entao tinha que falar mais de perto.

    Henry - Eu nao quero te ver com ele. *se afastou para olha-la* Nao hoje. Nao depois de...

    Melina - Henry, voce vai parar de tocar na Julliet tambem? Ou serei só eu mesmo? *o olhando seria*

    Henry - Eu nao toquei nela. Estou tentando manter o maximo de distancia sem deixar transparecer que é com voce que eu quero ficar.

    Ele mordeu o labio inferior, descendo os olhos pelo pescoço dela, lembrando dos beijos que deu ali, do corpo dela encostado na parede, dela gemendo pra ele, gemendo por ele...


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 6:22 pm

    Mas... o que ele tava falando? Como assim não tocar no Will? Como assim ele não estava tocando na Julliet pois ela era que ele queria? Então porque não resolveram as coisas ali mesmo aquela hora? Melina estava confusa, olhou ao longe Will e Julliet conversando.

    Melina - Henry, como você fala algo assim? Tentando manter distância dela? Ela é sua namorada, não é? Você tá falando que vai terminar com ela é isso? *parabdo de dançar um pouco olhando para ele* Ainda não conversamos sobre a gente depois do que aconteceu, você sabe o que eu sinto por você. Mas você não pode só vir pedindo para eu não tocar no Will, ele é meu noivo, Henry. Não é o que tivemos entre nós, nunca vai ser *olhou triste para ele* Mas ele é meu noivo agora, e está comigo há anos! Você não pode mandar eu não me aproximar dele sem ao menos você dizer o que você quer de mim... Você vai largar tudo? É isso? Largar a Julliet? *com tom meio nervoso* você conseguiria?


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Sab Jul 28, 2018 6:50 pm

    Henry - Eu ainda preciso dizer? Voce ainda nao percebeu? *a olhando com os olhos brilhando, como quem sente a alma querendo transbordar pelos olhos*

    Mas o jeito com que ela falou do noivo... tinha acertado bem em cheio nele. Melina gostava de Wil. Era isso. Ela o amava. Podia nao ser da mesma maneira que amava Henry, mas ainda sim o amava. E ouvir aquilo da boca dela, depois de tudo o que tinham feito no banheiro, de tudo o que ele falou pra ela, do jeito com que a tocou... Mesmo depois disso tudo, ela ainda conseguia olha-lo nos olhos e dizer com todas as letras que amava o noivo. Henry desviou os olhos, sentindo que nao ia mais aguentar. Ele balancou a cabeça, vendo como tinha sido idiota. Ele nao podia fazer isso com ela. Mas principalmente, nao podia fazer isso consigo mesmo. Ele nao merecia. Nao merecia! Melina o tinha destruido uma vez, e ele quase nao se recuperou. E agora estava fazendo tudo de novo. Ele ainda olhava para o lado, tentando nao deixar as lagrimas escorrerem. Sentiu o toque dela em seu braço, mas tirou o braço da mao dela devagar, nao querendo contato. Ele nao queria mais. Ela tinha conseguido magoa-lo de novo. Ele forçou o corpo e a olhou, a vendo embassada.

    Henry - É.. eu nao conseguiria nao. *mentindo* Nao vou deixa-la. Foram anos, nao eh mesmo? *repetindo o que ela disse* Ela me ajudou muito. Combina comigo. Ela me faz feliz. Ela sabe o que quer e nao me deixa com perguntas sem respostas. *falando aquilo tudo de uma vez so, como quem tira um peso de dentro de si* Vamos fingir que o que fizemos nunca aconteceu. Chega. Voce vai casar, ja tem ate data, esta preparando tudo... nosso tempo era antes. Nosso tempo passou. *desviou, sentindo a alma doer, sentindo um buraco no lugar do coraçao* Ele esta vindo.. sorria. *sorriu forçado*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Sab Jul 28, 2018 7:49 pm

    Ela estava parada em choque ouvindo as palavras dele, cada palavra era como se ele destruísse um pedaço do seu coração, pouco a pouco, até não sobrar mais nada. Ele era o amor da vida dela, ele era a vida dela, tudo até hoje tinha girado em volta deles na vida dela, até as coisas que não pareciam foram por causa dele.

    Como ele não percebia no olhar dela que ela o amava? Ela só estava confusa, confusa com tudo... Ele não tinha parado ela e falado que queria ela, ela sabia, mas precisava ouvir. Ele simplesmente tinha falado para não chegar mais perto de Will para ele não ver, algo assim... Não era o que ela esperava.

    E agora ele tinha revelado tudo que sentia e achava de Julliet. Ela olhou para baixo já chorando ouvindo ele falando do quando era perfeitos um para o outro. Ele e Julliet. Então era isso, ele no banheiro talvez estivesse querendo somente mais uma vez com ela, só mais uma vez, talvez por vingança? Por ela ter magoado ele antes? Ela não sabia, ele tinha dito no banheiro que a amava. Ela não entendia mais nada.

    Ele mandou ela sorrir pois eles estavam se aproximando, ela não sorriu, olhou para ele com lágrimas dos nos olhos, bem dentro do olho dele e falou antes dos outros chegarem perto.

    Melina - Você me destruiu agora com as coisas que falou. Sério. Não da mais mesmo, pode viver sua vida perfeita com sua mulher perfeita, como você falou, você e ela combinam né? Só não esquece que vou pensar em você sim pra sempre. *olhou pra ele secando as lagrimas*

    Will se aproximou animado a abraçando por trás e Julliet chegou pulando em Henry o agarrando para dançar. Ela olhava ainda nos olhos dele quando Julliet começou a dançar pertinho dele e ele com as mãos nela.

    Melina virou para abraçar Will e ele a beijou. Lembrou do que Henry tinha pedido. Se afastou um pouco apesar de tudo. Will sorria feliz e a puxou pela cintura não deixando ela se afastar e passava a mão nas costas dela bem baixo. Sussurrou algo no ouvido dela e ela concordou sorrindo meio triste e começando a dançar com ele. Ela não queria olhar para Julliet e Henry mas não conseguia evitar de ver ela se esfregando nele ali.

    Ela começou a dançar com Will tambem, não como Julliet fazia mas mesmo assim bem pertinho dele deixando ele tocar nela. E ele tocava bastante, ele adorava ela. Ela ficou de costas para Will que segurava agora em sua cintura e dava um beijo no pescoço dela enquanto dançava. Ela desviou os olhos dos de Henry. Ela queria tanto Henry, mas não poderia ter. E ele dançando ali com Julliet mostrava bem isso. Ele era de Julliet.


    _________________
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Dom Jul 29, 2018 1:49 am

    Melina - Você me destruiu agora com as coisas que falou. Sério. Não da mais mesmo, pode viver sua vida perfeita com sua mulher perfeita, como você falou, você e ela combinam né? Só não esquece que vou pensar em você sim pra sempre. *olhou pra ele secando as lagrimas*


    Ele via Will e Julliet vindo com o canto dos olhos, mas nao conseguia desviar os olhos de Melina. Viu as lagrimas dela e sentiu seu coraçao apertar. Ele nao entendia, ela falava uma coisa e depois falava outra. Agia de uma maneira, o chamava no banheiro e fazia aquilo tudo, só pra depois dizer que nao podia largar tudo por ele. Henry forçou um sorriso quando Julliet o abraçou. Ele passou um braço pela cintura dela, sem querer aquilo, forçando mesmo. Viu Will abraçar Melina e depois o beijo... de novo o beijo. Ele olhava para as maos do cara nas costas dela, mas baixo do que ele gostaria, enquanto ele sorria todo todo pra ela. Henry tinha que parar de ser idiota, ela nao o queria! Ele tinha se declarado à ela na frente do restaurante inteiro, e depois no banheiro, dizendo que a amava, mas de nada tinha adiantado. Pelo visto Melina nao o amava como dizia, ao ponto de largar Will. Henry de forçou a tirar os olhos dela e olhou para Julliet. Ele a abraçou e foi com a mao no rosto dela, entrando pelo cabelo e a beijando com vontade. Fechou os olhos e deu aquele beijo nela, aquele que deixa qualquer um ver que ele estava com vontade. Mas a vontade dele nao era ela... era Melina. Era ela que ele queria. Era nela que ele queria passar a mao e abraçar e beijar e dormir ao lado o resto da vida. Nao, pára. Ele tinha que mudar, tinha que arrancar isso do peito.

    Julliet balançava o corpo de um jeito muito sexy, como que se esfregando nele de proposito. Ela se virou de costas para ele, encostando as costas no peito dele, e ficou subindo e descendo o corpo devagar, no embalo da musica. Ele tinha uma mao na cintura dela, e a outra no cabelo dela, o ajeitando para o lado até conseguir beijar o pescoço dela. Ele tinha os olhos fechados, nao queria mais pensar em nada.


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Dom Jul 29, 2018 2:13 am

    Sem querer o olhar dela foi parar em Henry e Julliet. E ela odiou o que viu. Ela dançava com ele... Não, ela dançava para ele, se esfregando nele e eles se beijavam de forma que Melina quase não aguentou. Quase foi ali correndo até eles e a tirou dali. A raiva crescia, ele parecia estar adorando, até demais.

    Ela virou para Will para não olhar para eles mas Will insistia em ficar perto de Henry e Julliet, ele tinha gostado deles, ela sentiu um remorso absurdo por dentro. Will dançava com ela e ela sorria para ele, sentia a mão dele descer cada vez mais nas costas dela. Ela sussurrou para ele parar mas ele sorriu brincando falando que não.

    Will - Henry, espero que estejam gostando de festa *gritou para ele ouvir chegando mais perto deles trazendo Melina junto* Daqui a pouco vou com você lá nos caras do time... *nesse momento começou uma musica meio latina agitada e ele riu olhando para Melina* Hey!! Lembra dessa, Mel? México...Nossa, aquele dia... *Melina deu um puxão na mão dele e ele riu mais ainda brincando com ela a abraçando e dançando com ela a musica bem colado nela*

    Melina não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo, era surreal demais, não era para Will estar assim. Bom, ele sempre era assim, mas ela não queria que Henry visse isso tudo. E também Will falava demais, tinha informações desnecessárias demais ali. Ela fingiu sorrir para ele e falou algo sobre ir embora, era só pra Will ouvir mas percebeu que Julliet tinha escutado também.
    avatar
    Henry H Aldon
    Admin

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 26/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Henry H Aldon em Dom Jul 29, 2018 2:40 am

    Will - Henry, espero que estejam gostando de festa *gritou para ele ouvir chegando mais perto deles trazendo Melina junto* Daqui a pouco vou com você lá nos caras do time... *nesse momento começou uma musica meio latina agitada e ele riu olhando para Melina* Hey!! Lembra dessa, Mel? México...Nossa, aquele dia... *Melina deu um puxão na mão dele e ele riu mais ainda brincando com ela a abraçando e dançando com ela a musica bem colado nela*

    Ele dançava com Julliet, tentando ao máximo nao pensar em mais nada, quando ouviu seu nome. Will foi chegando mais perto, trazendo Melina. Cara... será que ele nao podia ir pra outro canto? Henry sorriu de leve para ele, sem olhar para Melina, e balançou a cabeça dizendo que sim, estava amando a festa. Ele nao sabia como. Os caras do time... nossa, era a ultima coisa que ele queria no momento. Nem tinha mais cabeça de pensar em nada, muito em menos em hockey. A musica mudou, ficando bem intensa. Henry ouviu o comentário dele sobre Mexico e nao entendeu, mas pelo puxao que levou de Melina, com certeza algo tinha ali. Ele olhou para ela, que dançava bem colada no noivo agora, com o cara passando a mao nas costas dela, indo beijá-la ali perto do pescoço... a raiva dele só crescia. Ela parecia que fazia de proposito!

    O tempo passou, eles tinham se separado um pouco. Henry tinha levado Julliet para o outro lado da boate, nao queria ficar presenciando a cena de Melina e Will juntos. Ele nao conseguia. As coisas ficaram um pouco mais calmas depois disso, ele e Julliet se divertiram um pouco, beberam mais alguns drinks, dançaram, conversaram. Estavam sentados em um sofá que tinha na boate, ela no colo dele, conversando. Henry sorria com as coisas que ela falava, Julliet sabia como animar qualquer um. Eles estavam ali até ver Will e Melina chegando. Henry fez mençao de se levantar para tirar Julliet de seu colo, mas depois parou, a fazendo ficar ali. Nao tinha porque, ele nao ia mais tratá-la assim. Ela merecia mais, merecia que ele desse valor a ela. Henry olhava para Will que o convidava a ir conhecer o time. Os 4 sairam e foram tirar a foto que Melina tanto tinha prometido. Ele adorou conhecer os jogadores, pena que nao estava com muita cabeça para isso.

    Depois de mais algumas horas lá, eles foram descendo o elevador e chegaram no estacionamento. Os manobristas sairam para pegar os carros deles, deixando os 4 ali fora, o lugar agora bem mais vazio e silencioso, diferente do barulho lá de dentro. Henry viu seu carro chegando primeiro e se virou para Will, estendendo a mao para ele.

    Henry - Will... foi um prazer! *tocou na mao dele e com a outra deu dois tapinhas no ombro dele, tipico cumprimento de homem* Muito obrigada pelo convite, eu e Julliet adoramos a oportunidade. *sorriu*

    Julliet - Muito obrigada mesmo! Amei tudo! Foi um prazer te conhecer, Will. *sorrindo foi até Will e deu dois beijinhos nele, indo para Melina depois* Melina, muito bom te rever. Espero que essa nao seja a ultima vez! *riu* Mas acho que nao será, já que estamos todos na mesma cidade agora, nao é? *sorriu indo abraçá-la*

    Henry - Melina. *chegou perto dela e ao inves de dar dois beijinhos, a abraçou. Um abraço mais demorado do que o normal, de quem realmente iria sentir falta dela* Obrigada por tudo. *a olhando* Vir aqui hoje me fez muito bem. *ele tinha finalmente entendido que ela nao largaria o noivo, pelo menos isso tinha ficado claro na cabeça dele*


    _________________
    avatar
    Melina Galbraith
    Admin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Melina Galbraith em Dom Jul 29, 2018 2:49 am

    Will cumprimentou todos e Melina só fingia um sorriso.

    Will - Julliet não esquece do fim de semana na casa que te falei! Claro que iremos todos nos encontrar de novo... Eu ainda nem te falei as coisas que tem lá direito, você vai adorar, fica praticamente dentro da praia a casa!

    Julliet sorriu animada o ouvindo e Henry veio abraçar Melina falando aquelas coisas, ela o apertou forte quando ele a abraçou.

    Melina - Eu sei, também me fez bem...

    Ele se afastou e ela olhava para baixo, para o chão. Não viu Julliet e Henry entrarem no carro e saírem, não queria ver. O carro deles chegou e Will abriu a porta para ela, ele entrou depois e sorriu para ela com a mão no volante.

    Will - Então, casa ou hotel?

    Melina olhou para ele, o coração amoleceu um pouco. Ele era tão bom com ela... Não merecia nada disso. E Henry queria Julliet, pelo que ela tinha visto. Ela não iria mais magoar Will. Colocou a mão no rosto dele sorrindo falando para irem para o hotel que ela adorava ali perto.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Terrace Club - Encontro duplo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 3:44 pm